terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que me ocupa o coração!


Fim de ano chegando e o tempo apertando... Em vocês não dá uma sensação de que tá chegando perto de uma parede? rssrrs O "desenho" de um ano é sempre bem nítido em minha cabeça e se configura de uma forma que ainda um dia vou tentar desenhar pra vocês... Se é loucura, não sei, mas é meio que um círculo, e a depender da época eu me vejo em um ponto específico enxergando o outro lado. É, eu sei, não dá pra visualizar assim rsrs - só entrando na minha cabeça mesmo!

Enfim, como eu tava dizendo, o fim do ano se aproxima, as festas, as confraternizações, os amigos-secretos, as árvores de natal já enfeitam as salas... e os pedidos de encomendas aumentam!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que um dia vou acordar e ver no lugar de mão, ignições de máquina! Caramba, a galera deixa pra pedir as coisas a gente tudo em cima da hora, é incrível!
E eu, lógico não sei dizer "não"! Até porque eu preciso comprar ao menos um panetone que preste né?
Não sou dada a luxúrias não.... apesar de gostar muito de coisas caras, de comer requintado e beber melhor ainda, eu não sofro se a opção que tiver for beber uma cidra geladinha em boa companhia, vestir uma roupa customizada do fundinho do guarda-roupa... eu só faço questão de uma coisa: a calcinha tem que ser nueva! hahaha

E enfim, estou me virando em mil corações! Esses da foto serão lembrancinhas de Natal que me encomendaram, e vão compor um gordo chaveiro que quando estiver pronto mostrarei aqui!
São de feltro, delicioso pra fantasiar o que quiser!
E assim vou passar alguns dias, junto com a ajuda simpática e phyna de mainha, bordando e customizando corações junto comigo!
Beijinhos!!!

Um comentário:

PAULINHA SALES disse...

Olá Gica, tudo bem???

Fazendo uma gostosa visistinha... Já estou te seguindo...

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com