sábado, 20 de novembro de 2010

Colar Afro



No dia da Consciência Negra eu tive muitos afazeres, entre eles um super importante: dormir!
É! rsrs acham estranho, mas eu levo a sério esse negócio de dormir!
Ultimamente eu o tenho feito meio que desregradamente e tem me deixado com aquela sensação de cansaço físico e mental! Ainda mais porque a quantidade de encomendas tem me deixado super atarantada e sem temp pra repousar mais tranquila... blá blá blá...

O fato é que na sexta-feira, em meio a muitas tarefas me vi com uma necessidade enorme de sair para espairecer! E resolvi dar um giro super proveitoso pela noite de Salvador, mais precisamente no bairro mais boêmio daqui que é o Rio Vermelho! Estava uma noite de lua cheia agradável e com uma boa companhia (ui ui!) o resultado é que fui dormir já de manhã, sob os primeiros raios de sol de sábado!
Isso depois dos 30 já pesa um tanto né minha gente? rs
E enfim, meu dia de Consciência Negra foi muito mais pra eu tomar consciência de que devo dormir melhor do que outra coisa kkkkkk É verdade!
Ah sim... o colar! Bom, ele foi feito no dia anterior, antes de sair pra balada. Mas foi entregue hoje, pra uma cliente ue vai usá-lo com um vestido branco, convidada pra um casamento no Rio de Janeiro. Se ela me mandar uma foto, postarei aqui depois para conferirmos!



Monte um look monocromático e finalize com esse colar bapho, que será sucesso!!! 

5 comentários:

Inara Merlot disse...

Menina gostei super desse colar!
Colorido! Ganhou meus olhinhos!!!

Gica (ui!) alguém especial merece uma noite nossa! hehehe
Mas concordo com vc sobre dormir!
Na adolescencia eu virava noites e estava inteira no dia seguinte... Hj a idade pesa.. Minha filha! hehehe

Beijocas

Unknown disse...

Eu queria comprar um colar desse aonde eu achoo ?

meu email é : andressacris_18@hotmail.com

Sonia disse...

Gostaria de comprar um colar desse como faço meu e-mail soniaboinha@gmail.com
Meu zap 11967433660

Rose Muniz disse...

Lindo

Rose Muniz disse...

Lindo