Como comprar uma GicaMaria

Já que ainda não disponho de uma loja física e logo em breve estarei no novo atelier (meu sonho) para atender às queridas clientes que sempre me procuram para conhecer as bolsas e outras criações, tenho algumas opções para que sua compra seja feita com toda tranquilidade!

É importante alertar que por algum motivo técnico ainda por ser solucionado, os comentários deixados aqui no blog não tem chegado em meu e-mail, por isso eu peço que continuem deixando lá seus elogios e recadinhos menos urgentes. 
Porém, os pedidos de orçamento e encomendas preencham o formulário "Contatos".

As formas de pagamento são via depósito (Banco do Brasil)


www.bb.com.br

Se você mora na minha cidade, Salvador Ba, tem a opção de efetuar o pagamento presencialmente no ato da entrega. E quem entrega sou eu mesmo, viu gente, mas em breve com o atelier pronto, o local de resgate das bolsas será lá!

Se você não é de minha cidade, mas de qualquer outro canto do Brasil ou do mundo, o envio de sua linda bolsa será via Correios, em Pac ou Sedex, como preferir. A diferença de uma modalidade para a outra além do preço (Pac é beeeeem mais em conta) é o número de dias para a encomenda chegar. Sendo assim, forneça-me seu endereço com CEP e farei o cálculo pra saber!





Para quem deseja parcelar com cartão de crédito, podemos usar o PagSeguro, uma solução bacana e que nunca me deu problema! Nesse caso você solicita e eu envio o boleto ou fatura para pagamento para seu email e tudo é feito com segurança!








Você pode parcelar com Visa, MasterCard, Hipercard, American Express entre outros, débito automático e em até 24x dependendo da bandeira de seu cartão. Sim, tem juros de 1,99% ao mês, mas é uma possibilidade e tem gente que não se importa!
À vista é sempre mais barato e muitas vezes eu alivio a barra da clientela, dou descontos e/ou alguns mimos de presente! Hohohoho


Telefones para contato:

(71) 3461-4841
(71) 8787-1139
(71) 9145-8692

Entre em contato também via Facebook !
Responderei com muito amor a todas as solicitações, agradeço a preferência e pode vir!