sábado, 11 de dezembro de 2010

Bolsa do Baralho ESGOTADA



E depois de dias envolvida nas encomendas que me tomam todo o tempo (ainda estou...) resolvi dar asas à teimosia e tirei uns instantes pra fazer o que eu realmente tava afim.... Vou confessar, que apesar de $er bom pro meu bol$o, as encomendas me enchem os pacová de vez em quando... sobretudo porque algumas clientes não páram de ligar todo santo dia, a qualquer hora sem o menor critério do "simancol" pra me perguntar se já tá pronta e etc... Chatoooo.... humpf!
Bom, depois de meu momento protesto, vamos ao que interessa: a bolsa do baralho foi uma inspiração momentânea, com um tecidinho estampado de cartas que eu amo...

Na frente um bolsão com Ás de ouro, com fecho de botão magnético para aquelas coisinhas mais urgentes ficarem mais fáceis de serem achadas.



Acompanha uma mini necessaire para separar as coisinhas miúdas que teimam em se perder dentro do universo das nossas bolsas, né amigas?


Toda em um mix de tecidos de algodão, frizo lateral vermelhinho, laterais de micro bolinhas e dentro... aaaaaah um bolsinho pra celular fofo! Ás de Espadas!

É uma bolsa pra te dar sorte hein! 
Peça única esgotada.

Nenhum comentário: