segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Xadrez Frida Bag - ESGOTADA




Gente, estou vivendo dias de muita atribulação e portanto com menos tempo de costurar e editar as fotos que registram meus processos criativos... Comecei um curso de Design de Moda e tenho um catatau de textos para ler, trabalhos pra cumprir, horários apertados e enfim, ficarei bem ausente das encomendas e das costuras. Isso me dá agonia, mas é importante esse momento, pois é o norte que estou procurando!

Daqui a pouco as transformações virão e certamente se refletirão nas bolsas e nas idéias! Uma fase nova se inicia, ainda que meio atribulada, atrapalhada e cansada... porém, suuuuper empolgada e curiosa com tudo! Minha turma é muito bacana, bem heterogênea e tenho certeza de que muitas coisas diferentes serão compartilhadas!

Esse curso está sendo um dos meus mais importantes investimentos para a profissionalização de tudo o que já fiz até aqui intuitivamente! Acertei em alguns pontos, errei em milhões de outros, mas é assim mesmo, o aprendizado se constrói a partir de todo esse "caldo nutritivo" junto!

Peça única esgotada. Solicite uma encomenda com este ou outro tema! 

Vou continuar nas criações sim, porém com menos rapidez, mas continue vindo e conferindo as peças!
Beijos e queijos!

Um comentário:

Ariana Rabelo Cartucheiras disse...

Olá Gica!!
pois é... tb já passei por isso. Tá fazendo facul onde?
Linda sua Frida! Parabéns!!
Sucesso na nova jornada!
.
Quando puder dá um pulinho no meu blog.
.
Bjo grande
.
http://arcartucheiras.blogspot.com/