sábado, 9 de outubro de 2010

Salve Che! Esgotada


Coincidentemente, estava eu navegando pela internet e me deparei com uma foto de alguém vestindo uma camiseta na qual estava estampada o rosto do Che Guevara. Daí, resolvi pesquisar imagens maiores dele no Google,e qual não foi minha surpresa, 09 de outubro é data de aniversário de morte... enfim, não vi nem ouvi ninguém homenageá-lo, porém aproveitei a data pra me dedicar a uma brincadeira que gosto muito - ilustrar a estampa pra confeccionar a bolsa!
Esse lance de "aniversário de morte" não me soa agradável uma vez que se refere à partida da dita cuja pessoa pro outro lado da vida... mas se é um jeito de lembrar, então que seja!

Acompanha uma mini necessaire, que fica perfeita pra guardar seus óculos (eu testei com os meus óculos de grau e de sol e ficou ótimo!)


Eu não quis me deter em muitos detalhes, aliás eu tava meio preguiçosa com tintas e pincéis... e então resolvi fazer essa estampa apenas com caneta pra tecido. Acho que o resultado apesar de simples, ficou original e bacanudo né, que eu não gosto de nada mal feito! rsrs

Ao procurar o tecido pras laterais, achei esse camuflado que caiu muito bem pro tema!
Antes eu pensava em colocar listrado azul e branco pra fazer uma alusão à bandeira da Bolívia, com uma pontinha vermelha e uma estrela... Lembrando que minha preguiça de sábado ainda me tomava com toda força, facilitei a história pra ver logo a bichinha pronta e eis ela!






Fecha com zíper, e tem bolso no verso jeans também de zíper além dos bolsos internos.

Bolsa Disponível - Preço camarada de apenas R$65,00 + despesas de envio!
Consulte através do email gicarodrigues8@hotmail.com

Medidas aproximadas da bolsa

Altura: 40cm
Largura: 36cm
Lateral e fundo: 15cm
Alça: 58cm

7 comentários:

Raquel disse...

Oi Gica !!
1° queria lhe agradecer de coração pela visita ao Blog, mais ainda por todas as palavras de carinho !! Amei todos os comentários ! E adorei saber que vc gostou do Blog ! Faço ele com mto carinho !!

Respondendo aos seus posts:

* Gravidas com estilo: tbem achei a ideia das calças para as não gravidinhas uma maravilha.. nem sempre o nosso corpitcho quer colaborar, não é ! hihihihii...

*Colete de renda: Amei as suas bolsas! Tbem tive uma linha de produtos artesanais.. tenho até uma pag. no orkut com minhas peças ! Visite lá qdo quiser !!

* More about me: querida.. o selinho já é todo seu !! Vou adorar conhece-la um pouquinho mais ! Assim que vc fizer o post, me avise que coloco o seu link no meu blog !!Ok?!

Bom, já falei demais .. ehhehe..
Um beijo e um exelente domingo para vc !!
Quel

http://handmade-style.blogspot.com/

Laiara Lacerda disse...

Suas bolsas são muito legais

Inara Merlot disse...

Ei Gica! Tudo bem, flor!
Vim rapidinho só responder a sua duvida!

Oh! A 'obrigatoriedade' é ser seguidora do blog...
A dica do twitter é para que qdo o resultado saia... a vencedora não 'boie na praia' e acaba perdendo os prazo de 3 dias para aparecer...
Pq todo post novo que sai no blog, publico o aviso no twitter!
E como eu nao mando email pra quem ganha... Sugeri a dica do twitter e da newsletter! Mas ambos não sao obrigatorios, ok?!

Depois venho com mais calma conhecer seu cantinho!
Obrigada pelo carinho, visse?

Beijocas

Flor Morena disse...

Gica, entrei e tô amando! Adorei sobre o Guevara e sua idéia da bolsa! lindo!

Cacau disse...

Oi Gica!!

Menina, adorei seu blog muito legal o teu trabalho, adorei também te conhecer pessoalmente! Você é muito divertida e espontânea!

Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Gica,
Adorei o seu trabalho, suas bolsas são lindas! a de melancia é um sonho!
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juliana Drummond disse...

Adorei o blog e suas artes!!! Tô seguindo já vai lá no meu, bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
https://twitter.com/#!/blogcoisinhas