sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jorge!

Essa bolsa me ocupou o melhor dia em que eu podia me dedicar à ela: dia 23 de abril - o dia de São Jorge!
Eu queria tê-la pronta antes, mas devido ao tempo largo que se usa pra bordar cada lantejoulinha e cada pedacinho da estampa! Eu queria que ela ficasse assim especial e brilhante!

Adoro a mistura do brilho com o índigo escuro. As laterais em vermelho quebram a sisudez do jeans e no forro toda a explosão dos  girassóis. Alguém pode até perguntar "Ué, mas S.Jorge não está ligado à lua??"
Bem ... sim, mas eu não tenho estampa de luas, adoraria, porém tive que usar essa rsrrss. E olha só, a luz da Lua vem do Sol né? Então tá tudo certo ;-)

Salve Jorge!!

Peça única - Vendida/Esgotada. Reserve nova edição!




5 comentários:

Renata disse...

Oi Dona Gica Maria!!! RS Adorei ter encotrado seu Blog... Amo bolsa e artesanato. Nessa manhã, especialmente, embora não seja devota literalmente de São Jorge, sou uma grande admiradora. Agora também uma admiradora do seu trabalho... Lindo mesmo!!! Parabéns e Salve Jorge

Renata disse...

Oiê Dona Gica Maria!!! Muito obrigada por sua reciprocidade! Você certamente viu que já havia colocado seu link no meu blog também. Fiz isso para indicá-la e acompanhá-la mesmo!
Em relação ao tempo, não costumo demorar muito, às vezes deixo também os trabalhos parados um tempão. Isso porque tenho sempre uns dois, três trabalhos na agulha (arranho no tricô também rs).
Mas esse colete é bem tranquilo viu. Lembro que em dois dias já tinha as peças principais prontas (4 semi-círuclos e o círculo grande das costas)... Uma semaninha ou até menos dá pra fazer.
Então Gica, mãos à obra... estou louca pra ver as cores que vc vai usar... faz um croqui e posta! RS Bj

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Que bom que gostou do blog, para os seus looks serem publicados é só adicionar eles no grupo Cada um com seu estilo do ByMK!!!

Bjsss

Diana disse...

Oi, Gica! Tô apaixonada por su arte. Vc é maravilhosa! E essa bolsa do São Jorge então... linda! Será que ainda consigo uma? ;) Moro em João Pessoa/PB e o CEP é 58035-105. Se ainda for possível, me diz qto fica com a postagem? Parabéns!! Beijos!