quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bolsinhas para Balada!


Olá pessoas queridas!!

Eu estou devendo uma grande faxina nesse blog, e me disciplinar mais nas atualizações!
Voltar a estudar tem seus benefícios, mas come um grande pedaço do tempo que sobraria livre... e estou tentando não ficar totalmente longe de minhas belezuras. Enfim, aqui algumas bolsinhas pra balada, que vocês irão gostar!

Ah, não esqueçam de que, se quiserem alguma, é só enviar pedido para meu email:
gicarodrigues8@gmail.com


Atenderei com maior prazer!



Cada bolsinha custa atualmente R$65,00 (frete a combinar para todo Brazeeel).
Todas essas estampas são em tecido de algodão, importado.
Fecham com zíper, tem bolsinho interno, forro acolchoadinho e fofo, e alça regulável!


Bikes

Frida - o tamanho da bolsa é esse!

Frida e flor, é muito amor!!

Matriuskas

Money!!!

Étnica.

Nenhum comentário: