sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mulheres de Matisse (Sob encomenda)


Venho apresentar-lhes essas duas bolsas com uma das estampas mais apaixonantes que já pude ter!De tão lindas e coloridas, cheias de detalhes, fico morrendo de pena em ter que cortar... eu comprei já faz um bom tempo mas nunca com muita coragem de passar a tesoura, porque são dessas estampas que pra salvar uma parte tem que necessariamente perder outra e por ai vai...
Enfim, me enchi de coragem e cortei a bichinha... mas dessa "ousadia" nasceram duas lindezas

(modéstia à parte), coloridas e que com certeza são capazes de incrementar qualquer look por toda mulher que sair com elas!
Ambas foram feito com o capricho dos deuses que me abençoaram no momento da concepção (hahaha presunçosa eu hein...), e tem fechamento de zíper. Tem designs diferentes para agradar a gostos distintos.
A primeira, mais econômica no tamanho em relação a segunda, mas com espaço suficiente pra levar seus pertences e mais um pouquinho, pq também é espaçosa.
Alças em couro sintético, laterais em jeans bem marinho e verso em camurça chamois caramelo.
Por dentro um forro de tafetá branquinho e bem suave, com bolso pra guardar miudezas que costumam se perder nas profundezas das nossas bolsas (tô mentindo?)




Bolsa "Mulheres de Matisse" - média.

Compre também via Pag Seguro, e parcele no cartão de crédito, usando a comodidade de estar em casa. A cobrança e o pagamento são feitos por email, com total segurança!




Nenhum comentário: