sábado, 2 de julho de 2011

Clutch Passarinhada Esgotada



Eu estava super afim de me dedicar mais às bolsinhas pequeninas e esse modelo estruturadinho sempre foi um desafio para mim, sobretudo pela modelagem. E olha, vai por mim... esse modelo é um saco de fazer!
O ideal é ter uma máquina apropriada pra poder costurar as curvinhas mais fechadinhas desses modelos difíceis e ter um resultado impecável! Eu amargo duros minutos, quebrando minha cabeça e acabando com minha coluna devido a tensão que me dá em costurar modelos difíceis em uma máquina comum.
Mas tudo pelo desejo de realizar e ver pronto! E aí está!


Esse tecido eu já tinha faz um tempo e sempre que tenho um paninho com uma estampa assim tão fofa, fico sem saber o que fazer ou então eu sei o que fazer mas tenho pena de cortar... já viu né? Eu me apego facilmente à tecidos lindos de morrer de amor!
Mas sempre chega um dia que eu dou a louca e saio cortando tudo sem arrependimento! Eu quero é vê-los em produções lindas passeando por aí afora em ombros orgulhosos! A mamãe aqui também fica feliz!
Essa é uma clutch feliz e toda blue!
A estampa é importada e os passarinhos felizes lembram muito o do Twitter! Né não? Follow-me!



Tem um bolsinho de zíper na parte interna, onde também deixei um porta níquel miudinho, onde também por opção pode ser guardado aquele segredinho minúsculo, ou um batom, ou um absorvente de emergência hehehe



Uma alcinha de punho e um penduricalho colorido completam com charme esse modelinho básico, que tem fechos em botões magnéticos e na lapela um botão forrado. Tudo reforçado e afofado com manta acrílica. Peça única esgotada!

Nenhum comentário: