quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Patch bag flower - Esgotada

 Mais uma bolsa com uma técnica que gosto muito: o patchwork, que é uma alternativa muito bacana de aproveitar os pedacinhos que sobram de outras costuras e que se acumulam com rapidez aqui em casa.
Outro dia saí catando os retalhos e fui unindo-os, montando um quebra-cabeça, pacientemente.

Eis que surgiu então, um novo tecido, resultado de vários outros, com cores e texturas diferenciados, pra dar asas à minha imaginação.

Toda em mescla jeans, alças em sarja verdinho neon Uau, fecho em zíper e forro quadriculado que eu adoro!

Vale a pena ver de perto e ter uma pra chamar de sua!

Um comentário:

Acho Chic disse...

Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!!