segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estorietas!

Sim! Estorias com "e" e não "histórias". Isso eu aprendi no meu primário e mesmo que hoje não exista mais (alguém aí pode me dizer se sim ou não?) essa diferença na nomenclatura, pois com as mudanças na ortografia eu que sabia escrever bem, fiquei sem saber de mais nada, eu continuo a me referir desta forma e mais ainda quando as estórias em questão são no estilo vintage. Mais vintage que escrever como antigamente impossível!

Já faz tempo que eu tava devendo essas necessaires fofuchas, resolvi trazê-las pra vocês! Agora adotem-nas por favor! Não as abandone aqui tá bom rs

Na sequência: El Príncipe Sapo, Pai Coelho e sua prole, Gata tricoteira
Cada uma R$25,00 mais despesas de envio.




Um comentário:

Luiza Freire disse...

Que coisa mais linda!!!! Estou apaixonada pelas suas bolsas! Cada peça mais linda que a outra, até difícil de escolher! Meus parabéns! :)