quarta-feira, 31 de março de 2010

Momento "Chocolation"

Eu nem sou tão apegada a chocolate assim... Mas não sei o que acontece, quando chega a Páscoa, fico atiçada e efeitiçada por essa delícia! São tantas tentações...
Tem um mecanismo dentro de mim que me bloqueia a vontade de comer chocolate, muitos podem até achar estranho rsrsrs Até eu acho, imagine só!
Ficar inerte diante de uma caixa de chocolate... ¬ ¬  só eu mesmo!
Por exemplo, essa foto abaixo, eu fiz apenas pra posar kkkkkkkk, não tirei nem um taco do chocolate!
Agora... se me colocar na frente uma panela de brigadeiro, o assunto muda de figura, eu traço sem dó!
Enfim... nessa semana de festejos pascais, desejo à todas muitas guloseimas sem culpa tá galera?

Comer chocolate com culpa é o Ó!  Feliz Páscoa!

Um comentário:

Manoela Cesar disse...

Hahaha muito boa foto Gica!
Beijo,
Manu