sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hangbag Rainha Vermelha! VENDIDA

E eu que tô na expectativa desse filme estrear nos telões, não aguentei e fiz essa hanbag, inspirada na personagem da Rainha Vermelha! rsrsrs
Se bem que fiquei fiquei entre a do desenho da Disney e a nova.. que convenhamos está com um vestido maravilhoooooooooso!!! Nossa!
Enfim... Tô postando, mas aviso que assim que eu mostrei no meu orkut, vendeu. Porém devo fazer outras handbags dessa lógicoooo com as outras personagens!
Por enquanto, aprecie! E se gostar muito muito muito, peça uma encomenda no mesmo estilo que eu faço com muito gosto!!
Hehehehe!

Medidas aproximadas:

Altura: 24cm
Largura: 33cm
Lateral e fundo: 8cm
Alças: 47cm

Preço à combinar, de acordo com detalhes do projeto. Envie seu pedido de orçamento para o email:
gicarodrigues8@hotmail.com















Em um mix de tecidos 100% algodão, tem as laterais com estampa importada, detalhes que contornam em cetim dourado, aplicações de corações. A Rainha em feltro e detalhes em lamé e bordados na coroa.















Fecho em zíper e por dentro... surpresa! rsrs

2 comentários:

TELMA GUEDES disse...

Eu adoro fazer aplicações! a sua ficou perfeita!!!!!!!adorei as suas bolsas! coloque-as no bymk, assim vc divulga! bjao!

Raquel disse...

Muito fofo!!! Amei!!!