quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novo visual!

Quem vem de vez em quando ver o que tem de novo, é que vai perceber que meu blog tá com uma carinha nova! Mais bonito!
Eu, que sou ignorantona nesses assuntos html-ísticos, pedi ajuda a uma amiga web-designer que fez a gentileza de perder umas horas até descbrir como se põe esses desenhinhos enfeitando a página de fundo do site!
Eu sinceramente, quando fui em "Layout e Editar Html" fiquei de cabelo em pé e sem entender nada....
Aliás acho que o google poderia criar algo menos complicado pra gente poder usufruir mais de nossas idéias criativas né? Eu ainda tô descobrindo as funções do blog... confesso que quase deletei  tudo e botava um fim na história, mas agora me animei de novo!

Muito obrigada  Lila Nascimento !!!
Enfim, espero que vcs gostem, pq eu ameei!

bjossss

Nenhum comentário: