sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dois segundos...

Olá gente!
Quando não me falta tempo pra fazer as bolsas, me falta tempo pra vir aqui postar novas fotos.
A minha vida louca anda ultimamente apertada e precisando acrescentar dois segundos antes de cada segundo!! Incrível como as horas não são suficientes e a vontade de esticar o tempo é inevitável!

Gostaria de fazer um breve pedido também:
Deixem COMENTÁRIOS! É super gratificante pra nós que estamos do lado de cá, ver a repercussão de nossas tentativas, do trabalho, enfim... digam o que estão achando, dêem sugestões, fiquem à vontade!

Para não deixá-los entediados com a espera (sei que muita gente vem com regularidade aqui ver) vou deixar aqui alguns modelinhos.

Beijos no coração!
Gica





Necessaire Cerise #esgotada# (faça encomenda)


Bolsa GicaMaria "Flofty" #estampa esgotada# (aceito encomenda)


Bolsa GicaMaria "Flofty" #Disponível#

Pedidos, Encomendas, entre em contato via e-mail: gicarodrigues8@hotmail.com

3 comentários:

Marlene M. disse...

Oi Gica, vim agradecer sua visita.
Volte sempre. Va visitar meu blog de bolsas:
http://mmora-bolsas.blogspot.com
estou um pouco parada porque minha maezinha caiu e ta de molho e ficara por um bom tempo.
Estou como vc precisando que o dia tenha 48 horas.
Muito lindo seu trabalho, sucesso pra vc.
Bjusss linda.

Adilis disse...

Oi Gica descobrir teu blog por acaso sou Baiana tambem mas moro en Pernambuco a um bom tempo vc etar de parabens suas bolsa sao lindas tudo de bom pra ti espero um dia que sabe poder comprar uma bjs

googler disse...

hermes birkin bag
hermes birkin
hermes bag
hermes handbags
gucci handbags